Leandro Opções

nao dei febre ,e numca tive problemas usando a urina esse descontrole foi Destes ultimos nove tempo pra ca …

passado praticamente 1 mes! voltaram os sintomas da UI! dai eu queria saber, se possui um medico especialista em UI. Ate porque eu ja to ficando com medo! como eu ouvi quadros do UI que pode até matar, isso tbm eh verdade?

Existe destemido Género do banho após relações com alguma substância de modo a melhorar a flora? Qual a droga Ainda mais frequentemente posta em uzo para 1 terapia profilatico? Tive infecção por proteus sp, depois echerichia coli, depois streptococus aureus. O de que realizar? Me ajude.

Importante: Caso você apresente destemido Destes sintomas descritos acima, procure um médico de modo a avaliação. Se desejar entre em contato conosco.

tenho 1 Colossal problema, cuido bem da igiene pessoal, porém a minha vagina insiste em ter um mal cheiro, de que se assemelha a caatinga, Assim sendo contem de que ele exale, o xixi é tem uma cor escura (laranjada)nao sinto dores ao urinar, 1 liquido estranho incolor sai dela e é esse que tem mal cheiro,em o dia tenho de que me lavar varias vezes e trocar a calcinha, manejorefregatráfego sentada nao vou demasiado ao banheiro, e nao gosto bastante por agua, Muito mais tomo, ainda nao fui a nunca 1 medico, tenho vergonha.Por favor me ajude

Clássicos natalinos e canções atuais do Natal reunidos em uma programação repleta de grandes nomes da música.

Barbara disse: 24 do dezembro por 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio de modo a retirada por um ovário, a partir de entãeste venho sofrendo utilizando infecção urinária e candidíase. Tive um quadro do infecçãeste por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou os sintomas da candida porém comecei aperceber os sintomas da cistite, para além por ardência durante a penetração nas relações sexuais.

Tenho cistite há + do 10 anos….tenho por ano 2x. não aguento Muito mais…..faço a cultura e não dá nada, somente pelo EAS que dá uma pequena alteração nos piócitos, mas é amplamente baixo a alteraçãeste!

A unica alteração é no exame seimples por urina, quantidade por leucócitos altíssimas, façeste urocultura e nãeste tenho nenhuma bacté especialmenteria.

jaqueline disse: 7 por abril do 2009 às 4:11 AM ola faz trez dias que estou com muita dor ao urinar e tamben minha calcinha estava molhada cada vez qual ia ao banheiro, estou gravida de 32 semanas e achei de que poderia ser a bolça qual teria ro´pido fui consultar e o medico me falou que posso deter a bexiga bem baixa e o bebe esta precionando por isso ‘FAÇO XIXI NAS CALÇAS’ porém este nene nãeste esta na posiçãeste de cabeça pra baixo o de que sera qual esta acontecendo comigo? sou utilizando medo qual seja algo grave pois nunca me aconteceu isso e ja tive outras duas gravides.

Mary disse: 19 por junho do 2009 às 1:49 AM Dr, por benefício se puder me responder, meu problé especialmentema é, tenho dores, Espécie colicas e já faz quaisquer POR DIA, por sua vez minha menstruação deceu, escura e pouca, essa é a segunda menstruaçãeste qual fica escura, e sinto alguma cisa mexendo pelo abdomem tais como se estivesse 1 bebê,e as vezes minha bariga fica inchada, tenho 47 anos, o que têm a oportunidade de ser?

Estou precisando do orientação quanto a existencia por procedimento para trigonite (leucoplasia por cistite cronica) qual foi diagnosticada neste mes atraves de biopsia realizada pelo meu urologista.

Gostaria de saber se a cistite de que tenho frequentemente é causada através relação sexual, já de itamar serpa wikipedia que meu parceiro é bem Ainda mais jovem do que eu.

Gostaria por saber se o remfoidio norfloxaxino de que tomei para curar 1 sistite Têm a possibilidade de cortar o efeito do o anticoncepcional e eu acabar engravidando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *